Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

31 de jul. de 2012

Um Pensamento virtual

Títulos das postagens (Links):                   (22° blog publicado)

- O Menininho (Texto)
- Salve os Avós! (Texto)
Debate de Filosofia (Texto)
Abaixo o Preconceito! (Texto)
- Tirando Carrapichos!! (Texto)
- Como reconhecer um Psicopata! (Texto)
- Para Rirmos Juntos: O Furo da Capa! (Texto)
- COBIJA, a cidadezita el Pando, Bolívia! (Texto)
- Leitura e Escrita, Instrumento de Cidadania! (Texto)

Sobre a autora/blog:

Maze Oliver: Se me perguntares quem sou... Te direi: Sou a sombra na noite e o alvorecer da manhã... Sou o movimento, sou o vento! Sou a leveza da brisa. Às vezes, sou tempestade desde a mais tenra idade. Amo o voar da gaivota, e o gorgeio dos pássaros... Por vezes, sou bruxinha, E outras andorinha!

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

6 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde!! fico feliz em fazer parte do blog professores multiplicadores, blog recém formado e que já faz sucesso. Também sou bloguiera desde abril de 2012, estou iniciando e aprendendo.Quem sabe um dia receberei um selinho desse. Falar em selinhos, tenho selinhos no meu blog, ficarei grata se for divulgado nos blogs da parceria, educadores, Aproveito a oportunidade de convidar os educadores desta parceria para conhecer o meu: professoralourdesduarte.blogspot.com.br.
Sugestão: postar em uma página os links dos seguidores para que possamos seguir. Bjus parabéns pelo projeto.

Maze Oliver disse...

Lourdes querida, visitarei seu blog com certeza e conte com minha amizade. Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog: crônicas, poemas e artigos esperam por você!Bjs.

António Pereira disse...

Parabéns pelo blogue, Maze!
Abraço luso.
António Pereira
http://acordo-ortografico.blogspot.com
http://portuguesemforma.blogspot.com

Ilka disse...

Olá Ant P, Visitarei seu blog imediatamente! Precisamos de atualização constante nas regrinhas!Rs...

Maze Oliver disse...

Voltando linkada no meu blog pessoal agora, para confirmar minha visita ao blog Ant P, pois com certeza precisamos nos atualizar constantemente. Um abraço!

Toninha Borges disse...

Parabéns seguindo