Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

MultiDicas

Algumas Dicas Importantes

Olá Multiplicador(a), recebemos alguns e-mails de amigos Educadores, nos perguntando o seguinte: Além da parceria que já compartilhamos, o que é preciso fazer para ter meu banner divulgado aqui no “Caneta de Ouro”?

Bem, para um Educador Multiplicador conseguir ficar entre os blog do mês no “Top Caneta de Ouro” é simples, (basta seu blog ficar entre os 5 que mais enviarem visitas através dos banners ou links da parceria).

E o que você pode fazer para conseguir enviar mais visitas?

Para lhe ajudar iremos fazer algumas observações importantes para que você obtenha êxito:

1°) Você deve ser cadastrado (ser Educador Multiplicador) e seguir as regrinhas;

2°)  A escolha do tamanho do banner é muito decisivo. Quanto maior o banner mais visível e, portanto mais cliques; (na página de parceria tem vários tamanhos de banners);

3°) Outro fato talvez mais relevante que o 2° é a localização do banner, quanto mais acima estiverem os banners na página principal, mais visível, e portanto mais cliques;

4°) Não deixar os banners pequenos no meio dos grandes, o leitor passa por eles sem perceber;

5°) Uma vez ou outra escreva um texto falando do blog Educadores Multiplicadores. Não se esqueça de colocar links de sua postagem para cá. Fazendo isto, seus leitores vão clicar para conhecer o Projeto. Cada clique irá ser registrado e isso ajudará muito, além de contribuir para aumentar a nossa família, é claro!

Lembramos mais uma vez que os critérios para a escolha do tamanho dos banners e da localização são exclusivamente seus.  O que escrevemos acima são apenas boas sugestões para aumentar suas chances de enviar mais visitas.

Visitando blogs amigos, encontramos a seguinte frase: “Gentileza gera gentileza” e copiando para nossa realidade, fica: “Destaque gera destaque”.