Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

E.M.

Olá amigos Educadores, meu nome é Irivan, sou professor licenciado em Química.

Bem, antes de detalharmos de como funcionará esta parceria duradoura, pedimos que leia todo o texto com bastante atenção, isto é muito importante. Sabemos que o texto ficou grande, porém é necessário para toda explicação, que resultará num espaço democrático, igualitário e organizado. Tomará poucos minutos, mais se gostar e quiser ser um Educador Multiplicador, os frutos desta parceria será por muito tempo. Seu blog terá constantemente a possibilidade de está ente os blogs de destaque neste espaço. Vou frisar mais uma vez: faça os procedimentos abaixo e ganhará uma parceria de verdade.

Muitas vezes nos dedicamos horas diariamente em nossos blogs, na esperança de um número maior de leitores, de bons comentários e seguidores; é claro que a nossa recompensa é a satisfação dos nossos leitores, e isso não tem nada a ver com a quantidade e se qualidade, afinal, escrevemos e queremos que muitos gostem.

Porém, caminhando sozinho, tudo se torna mais difícil! Que tal unirmos as forças?

Reservamos este espaço amplo e exclusivo para a divulgação de blogs multiplicadores.
Seja um (a) Educador(a) Multiplicador(a), participe! Divulgue seu blog.

Caso se torne um Multiplicador, não seja ofensivo, faça amizade, visite e siga outros multiplicadores. O segredo é somar, dividir e multiplicar.

Quais são as 7 principais vantagens de ser um Professor(a) Multiplicador(a)?

1°) O principal ganho desta parceria é a troca e união de temas idênticos, podemos fazer grandes amizades com blogs irmãos de conteúdos;

2°) Como o foco são blogs ligados diretamente com a educação, incluindo os blogs de escolas, o número de alunos que poderão visitar seu blog aumentará bastante;

3°) Todos os blogs serão amplamente divulgados por igual, seguindo a ordem de inscrição. Desde quer siga as etapas para se tornar um multiplicador.

4)° Os 5 blogs que mais enviarem visitantes para o blog Educadores Multiplicadores serão divulgados por uma semana na top da página principal conforme a demanda e tempo hábil. Podendo se repetir por vários semanas (seguidas, apenas por duas semanas).

5°)  De cada blog serão divulgados links (com os títulos dos posts), em uma  postagem aqui, só para seu blog; (obs: no final de cada post escreveremos alguns lembretes a favor da parceria).

6°) Além dos links, seu blog ganhará mais um link fixo e permanente (com o título do blog) na página principal, organizado por disciplina e em ordem alfabética;

7°) Terá também seu banner divulgado em um tabela organizada e informativa na página de parceiros (Top Banner). Obs.: o item 7º é válido para o 1º ano de atividades.

8°) A substituição dos nomes dos blogs, ocorrerá toda sexta (ou sábado) de cada semana, os chamaremos de blogs “Caneta de Ouro”.

9°) Na data de aniversário deste blog (01/07), os 2 blogs que mais enviarem visitas para o Multiplicadores ganharão Cadeira Cativa POR UM ANO neste espaço por sua fidelidade. Em respeito aos outros blogs, o “Cadeira Cativa” deverá também estar conosco a pelo menos seis meses de parceria.

10°) Toda vez o blog Educadores Multiplicadores completar mais um ano de vida, além de uma boa e saudável parceria, (no aniversário deste espaço, 01/07), poderá participar de sorteios (em 2013 tivemos a grata oportunidade de sortear um curso de Pós-graduação totalmente grátis).

Obs.: No espaço que chamaremos de “Blogs Úteis”, os Multiplicadores poderão desfrutar de blogs de excelentes qualidades, que certamente ajudarão a todos nós de alguma forma a melhoramos nossos cantinhos (blogs). Para ser escolhido como “Blogs Úteis”, estes não necessariamente participarão da parceria, pois trata-se de uma homenagem nossa em retribuição aos seus ensinamentos e bons exemplos deixados por eles. O blog “Blog Útil” ficará conosco por um período de seis meses.

O que é preciso para se tornar um Educador(a) Multiplicador(a)?

Siga as etapas abaixo e quando chegar a sua vez, entraremos em contato com você através de seu blog.

1°) Basta ter um blog que esteja ligado diretamente a uma disciplina ou segmento da educação.

2°) Torna-se seguidor nas redes sociais do blog Educadores Multiplicadores.

3°) Deixar um comentário/preenchimento na aba @contato/cadastro.

4°) Levar com você um banner do blog Educadores Multiplicadores, e deixe-os em qualquer lugar de sua preferência/organização, porém na página principal.



(200x200)




(120x120)

5°) Deve indicar a categoria que melhor se encaixa o seu blog/site.


Escolha a categoria mais adequada ao seu blog
1. Biologia
20. Comportamento e Juventude
2. Ciências
21. Contos, Poemas e Poesias
3. Educação Artística/Artesanato
22. Coord. e Orientação Pedagógica
4. Educação Física
23. Cidadania e Ética
5. Educação Religiosa
24. Educação Alimentar
6. Filosofia
25. Educação de Jovens e Adultos
7. Física
26. Educação Especial/Inclusiva
8. Geografia
27. Educação Financeira (doméstica)
9. História
28. Educação Infantil/Alfabetização
10. Literatura
29. Escolas/Colégios
11. Língua Estrangeira
30. Meio Ambiente e Animais
12. Língua Portuguesa 
31. Mídias na Educação
13. Matemática
32. Notícias sobre Educação
14. Pedagogia
33. Pensamentos e Reflexões
15. Pré-escolar/Maternal
34. Psicopedagogia
16. Química
35. Recursos Didáticos e Pedagógico
17. Redação
36. Saúde e Lazer
18. Sociologia
37. Trabalhos Acadêmicos
19. Outras/Multidisciplinar             38. Temas diversos/outros

Não aceitamos blogs pertencentes às seguintes categorias abaixo:

- Não aceitamos parceria com blogs que promovam a violência, conteúdos pornôs, o racismo ou a pedofilia;

- Este espaço não é adequado para parceria com blogs que tenham como foco principal: programa de afiliados, de downloads, de filmes, de músicas, de novelasreceitas (preparo de comida), religião, artesanato e outros. Apenas blogs de Professores/Educadores que tenham conteúdos específicos ligados diretamente à educação.

- Não aceitamos parceria com blogs que não esteja diretamente ligado à educação.

Regras de boas condutas para Cadastro

Para simplificar e organizar o espaço dos comentários pedimos que:

- Informe apenas o necessário; 

- Não cadastre o mesmo blog várias vezes, basta uma vez, e esperar a ordem de divulgação. 

- Agora você pode, se quiser, inscrever vários blogs, um cadastro para cada blog.

- Conclua as etapas acima e pronto! Parabéns, você é um Educador Multiplicador! Agora é só aguardar que entraremos em contato com você dias antes da publicação do seu blog.

Observações importantes:

_ Quando você divulga os blogs Educadores Multiplicadores, outros blogueiros visitarão também este espaço, através de você, e farão o mesmo em troca. Aumentando o fluxo de professores e alunos que irão ver seu blog, e assim receberá mais visitas. Você concluirá as etapas acima em poucos minutos, o resto é por nossa conta e dos robôs da tecnologia.

_ Nos reservamos ao direito de não expor fotos ou revelar números de visitas enviadas por parceria, também por motivo de respeito aos tantos blogs que “não poderão” chegar a um número expressivo de visitas. E assim provocar a desestímulo na busca de fazer novos e mais amigos. Isto não significa que não daremos transparência a nossa parceria, muito pelo contrário. De quer adiantaria escrever tantas etapas, para no final desfavorecer blogs parceiros que contribuíram mais. Se acontecesse isso, nosso trabalho estaria sendo em vão. Afirmamos veementemente, que esta parceira é verdadeira, justa, igualitária e deve ser baseado na mais pura confiança.

- Nos reservamos ao direito de mudar as regras quando acharmos necessário (beneficiando a maior parte do grupo), sem a obrigação de comunicar a todos os participantes.

E não esqueça, se quiser Multiplicar seus amigos e seus leitores: seja gentil e amigável; visite, comente e siga respeitando todos os Multiplicadores e blogueiros.

Faça seu cadastro AQUI.

Qualquer dúvida nos envie um e-mail através da aba de contato acima.

Lembre-se, para que sua inscrição (cadastro) tenha validade e seu blog seja publicado, ele deve seguir todas as etapas. A ordem de divulgação obedecerá a de inscrição.

Depois de um texto longo, só resta-nos, agradecer pela confiança! Agora vamos colher os frutos desta sincera e verdadeira parceria.