Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

17 de ago. de 2012

Sabores em Si


Títulos das postagens (Links):                                  (40° publicado)

- Feijão Tropeiro (Texto)
- Cuca de Banana (Texto)
- Frango a Passarinho (Texto)
- Geleia De Cajá-Manga Diet (Texto)
- Salada Francesa a Minha Moda (Texto)
- Mini Sonho Recheado com Creme (Texto)
- Picanha Suína com Legumes ao Forno (Texto)
- Torta de Ricota com Geleia de Morango (Texto)
- Pudim de Leite Da Amelinha Assado na Panela (Texto)

Sobre a autora/blog:

Regina Fernandes: Sou casada com o homem que um dia foi meu professor de matemática e física. Deste grande amor, que com a graça de Deus vive forte em nossos corações, nasceram meus dois filhos e em 2002 chegou o primeiro neto. O gosto pela culinária é herança de família. Só quem aprecia “pilotar um fogão” sabe a recompensa que é partilhar a satisfação das pessoas enquanto saboreiam nossas receitas. 
A vontade de criar um blog de culinária nasceu com objetivo de publicar receitas testadas associada ao gosto que sempre tive nos preparos das minhas pequenas delicias.
Ele é mais que uma terapia. Sua redação periódica é o desejo de compartilhar com todos vocês, algumas das receitas mais apreciadas pela minha família.
Fique a vontade para copiar as receitas aqui postadas. Pois é esse o objetivo. No entanto, se for para postagem, dar os devidos créditos. Obrigado!

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

9 comentários:

Sabor em Si disse...

Muito obrigada mesmo, ficou espetacular a postagem!
Sejam bem vindos em minha página, será sempre um grande prazer recebê-los por lá.
Um grande abraço e fiquem com DEUS!
Regina Fernandes

YOLY disse...

Já fiz uma visitinha no blog da Regina e copiei uma deliciosa receita!!!
Bjs!!!!

Genislene Borges disse...

Ah, eu amei esse blog! rsrsrs
Abraços, Genis
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
http://blogdagenis.blogspot.com.br/

Sabor em Si disse...

Yoly, Você é um amor de pessoa obrigada,viu?
Super bju. Re

Anônimo disse...

Olá Regina. Que bom que você veio trazer suas deliciosas receitas para compartilhar com os multiplicadores. Um abraço
Gracita

Sabor em Si disse...

Gracita minha querida é uma grande prazer ter você lá na minha cozinha, seja muito bem vinda!
Obrigada pelo carinho também.
Bjinhs carinhosos. Re

Sabor em Si disse...

Genis, Muito obrigada por ser tão gentil e carinhosa!
Me desculpe pela demora em estar aqui,tá?
Bjinhos Mil. Re

António Pereira disse...

Olá, Regina.
Sendo apreciador de boa comidinha, não podia ficar indiferente ao seu blogue, de que já sou seguidor. Mais uma coisa: o pudim de pão é uma delícia!
Abraço.
António Pereira
http://acordo-ortografico.blogspot.com
http://portuguesemforma.blogspot.com

Toninha Borges disse...

Parabéns pela parceria