Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

5 de dez. de 2012

Antologias de Clarice


(Links) Títulos das postagens:                       (92° blog publicado)

(TextoVivente
(TextoAversão
(TextoAo Poeta
(TextoPoeme-se
(TextoLevar a Vida
(TextoDo Alto da Árvore
(TextoÉ Chegada a Hora
(TextoO Laço e o Abraço
(Texto) É no Canto da Cigarra

Sobre a autora/blog:

Clarice Moreno – (Itabita, SP-Brasil)
Sou uma mulher de personalidade forte, com opinião formada, sou bastante empolgada com a vida. Um pouco impulsiva, porém rápida para tomar decisões. Tive muitas conquistas na vida, e sei que ainda virão outras. (...) Sou amante da paz odeio discussões e brigas, admiro o educado a gentileza; não suporto grosserias sou compreensiva. (...) Sou entusiasta, otimista e acredito que as pessoas gostam de estar em minha companhia justamente pelo entusiasmo bom humor e alegria que reflito.
Quando escrevo, tenho a sensação de tal liberdade... As palavras me ajudam de alguma forma a despertar-me! A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

10 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Amiga Clarice,estou feliz em encontrá-la em Educadores e Multiplicadores.Já conheço seu espaço que por sinal é brilhante.Sempre nos passando lindos textos.

Bjs.da amiga
Carmen Lúcia

Antologias de Clarice disse...

Meus amigos Educadores e Multiplicadore, sinto-me completamente honrada, é uma grande conquista fazer parte deste projeto.
O meu muito obrigado, e com certeza uma próspera amizade, caminhando sempre juntos.
Boa sorte a todos os blogs parceiros.
Clarice Moreno
http://poemasversosclarice.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Minha querida sogra, você é merecedora desta conquista, sou jovem e tenho aprendido muito com a senhora.
Beijos
Marcela Domingues

Maria Odete Pinho disse...

Olá Clarice!

Visitei sua página e gostei muito da criatividade e das mensagens. Parabéns!

Cordialmente.
Maria Odete
Gestora AJO Ambiental

Anônimo disse...

Como é gostoso ter você aqui minha afilhada. Mais uma poetisa maravilhosa partilhando seus versos com maestria. Nossa parceria crescerá e se multiplicará a cada dia. seja bem vinda. Beijos da madrinha
Gracita

Erica Bosi disse...

Adorei suas poesias Clarice! Seja bem-vinda ao E.M.

Anônimo disse...

Amo poesia.
Feliz Ano Novo.
Bju

Unknown disse...

Gostei muito do teu blog Clarice. Minhas saudações! ;)

Construindo História Hoje disse...

Olá Clarice, gostei muito de suas reflexões. Expressão com real força grandes emoções.

Leandro Claudir do blogue Construindo História Hoje. http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br

Toninha Borges disse...

parabéns pela parceria