Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

31 de ago. de 2013

Sorteio do Curso de Pós-Graduação


 Nota de Esclarecimento

O Educadores Multiplicadores completava seu 1º ano de atividades dia 05/07 e como não queríamos que esta data passasse em vão, tínhamos pensado em sortear algo que tivesse proveito em nosso ofício do dia a dia, já que somos professores. Aí, nos veio à mente sortear um curso online de especialização, apenas para os Multiplicadores. Entramos em contato por vários dias com diversas faculdades, até que a UNIASSELVI se interessou pela causa, e depois de alguns e-mails chegamos a um acordo sobre alguns requisitos para que o sorteio acontecesse. 

Um dos requisitos era ter o envolvimento de pelo menos um terço (1/3) dos multiplicadores participando diretamente e/ou simplesmente divulgando o sorteio em seus blogs, para que de fato e direito o mesmo pudesse ser sorteado. Mas infelizmente isto não acorreu.

O número de inscritos e/ou de blogs que se dispuseram a divulgar e/ou participar do sorteio ficou muito longe do esperado, é uma pena! Sendo assim, o sorteio que tinha prazo de inscrições até ontem, 30/08 não irá acontecer.

Esperamos que aqueles que participaram e/ou divulgaram o sorteio em seus blogs nos compreendam. E queremos deixar nossos sinceros agradecimentos a estes.

Bola pra frente! O Educadores Multiplicadores, independentemente de tropeços como este, continua/continuará no foco de seu objetivo que é aglutinar e promover os blogs dos professores e amigos da educação.  Mais uma vez repetimos: iremos precisar da ajuda de todos vocês, Multiplicadores.

Deixamos também nossos sinceros agradecimentos e desculpas ao Grupo Uniasselvi, na pessoa de Mabel Ariane Imme Bissoni, pela disposição e generosa contribuição aos Professores que fazem parte da Família Multiplicadores.

Sem mais, nossos agradecimentos a todos que leram esta nota,

Irivan

Brasil, 31 de agosto de 2013

7 comentários:

Unknown disse...

Irivan,

Primeiramente, parabéns por ter buscado parceiros e ter tido a ideia de sortear um curso! O fato de ele não ter tido número suficiente de divulgadores não diminui a grandeza da tua iniciativa.

Um abraço,
Carina (English in Brazil)
www.carinafragozo.com.br

Charles Bastos disse...

Certinho Carina!

Continuemos firmes na parceria EM!

www.xarlles.blogspot.com

Maria Odete Pinho disse...

Olá Parceiros!

Gostaria de parabenizar aos Blogs Multiplicadores "Top Caneta de Ouro" e "Top Comentarista" e

parabenizar, também, ao Prof. Irivan pela sua atitude: informar e prestar esclarecimentos para que não fique dúvidas sobre a parceria com o Grupo Uniasselvi.

Deixo meu abraço a todos.
Maria Odete A Pinho
http://projetoajoambiental.blogspot.com

Anônimo disse...

O que valeu foi a intenção!Que os multiplicadores continuem firmes e fortes!

Flavio Bacelar disse...

A iniciativa já é um bom começo de uma educação de qualidade!
parabéns aos EM.

Erica Bosi disse...

É uma pena que isto tenha acontecido Irivan. Eu não fiz minha inscrição porque porque pensei que teria muitos inscritos e aconteceu o contrário. Mas deixa para a próxima.

Uma dica: percebi que meus sorteios melhoram "um pouquinho" depois que os deixei com menos regras de participação, ou seja menos itens obrigatórios.

Torço para que seus próximos sorteios sejam um seucesso!

António Pereira disse...

O que conta é a intenção, neste caso, excelente!
António