Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

4 de jan. de 2014

ALFABETIZAÇÃO CEFAPRO DE PONTES E LACERDA


Títulos das postagens: clique e conheça o novo membro da Família Educadores (180º blog publicado).


Sobre o blog/autora: Andréa Perez Leinat

Sou Professora Formadora da Alfabetização do CEFAPRO de Pontes e Lacerda – Mato Grosso. Espero contribuir com todos que buscam uma aprendizagem cheia de Saber e Sabor... Aprendizagem com significado. 

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

xxxxxxxxxxxxx

7 comentários:

Charles Bastos disse...

Olá Andréa!

Seja bem-vinda!

Começamos bem o ano! Já são 3 novos blogs associados!

Meu blog: Xarlleslb Blog
FanPage:Xarlleslb Blog Fan

António Pereira disse...

Bem-vinda, Amiga.

Erica Bosi disse...

Seja bem-vinda ao E.M.!

Flavio Bacelar disse...

O´Profª Andrea Perez Leinat
Eu me chamo Flávio Bacelar professor multiplicador em Educação em Tecnologia da Informação e Comunicação(TIC)
Passei aqui para ver suas ações na educação !!
Passei por aqui para lhe parabenizar por este trabalho maravilhoso que é fazer Educação!!!
meu blog é http://profmbacelar.blogspot.com.br/

Maryana disse...

Oba, eu aqui de novo e fusando cada cantinho... muito bom...

Maryana disse...

seja bem vinda E.M

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Olá!
Passando aqui para ver as novidades.Amo a alfabetização e o material é sempre rico.Parabéns.
Conte comigo!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com