Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

OBS.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/01/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

30 de ago de 2015

Coisas de Criança!

Multiplicador Coisas de Criança! (212º blog publicado)

Professora Jeanne Geyer, seja muito bem-vinda ao Educadores Multiplicadores!

Títulos das postagens:


Sobre a autora/blog:

Profesora Jeanne Geyer – Cidade: Porto Alegre-RS.

Professora, frequentei o magistério e mais tarde trabalhei com evangelização infantil durante quatorze anos. Minha vocação e o que me move é a educação integral infantil.

O blog tem por finalidade despertar nos pais, educadores, cuidadores ou evangelizadores, a importância de cultivar nas crianças desde a tenra idade valores como ética, responsabilidade social, honestidade, responsabilidade, consciência de seu papel no mundo bem como de suas potencialidades para o bem. Clique na imagem para saber mais sobre o blog e a autora.

A autora do blog acima é responsável pelas postagens citadas.

4 comentários:

Charles Bastos disse...

Olá professora!

Que bom que seu blog agora faz parte do EM!

Seja bem-vinda...

Maria Odete Pinho disse...

Olá Professora Jeanne Geyer!

Seja bem vindo ao Educadores Multiplicadores e parabéns pela iniciativa do Blog Coisas de Criança! Gostei muito das postagens.

Abs.
Maria Odete A. Pinho
http://projetoajoambiental.blogspot.com.br/

Jeanne Geyer disse...

Obrigada aos Educadores Multiplicadores. Solicitei a inscrição porque reconheci aqui um trabalho sério e importante. Eu é que agradeço o trabalho de vocês nos ajudando a divulgar nosso trabalho em prol de uma educação melhor e de qualidade. Abraço

Jeanne Geyer disse...

obrigada pela correção do link. quanto às postagens vamos deixar assim, afinal é uma chatice mudar o link e não quero dar trabalho. creio que agora quem for procurar em educação infantil será direcionado, isto que importa. mt obrigada pela atenção. abraços :)))