Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

19 de jul. de 2012

Portal Evangelismo e Notícias


Títulos das postagens (Links):              (14° blog publicado)

- A Bíblia (Texto)
- Dinâmicas (Texto)
- Testemunho (Texto)
- Série Parábolas (Texto)
O Blog Promove (Texto)
- Adorador de Verdade (Texto)
- Os Lençóis do Túmulo (Texto)
- Nas Pequenas Coisas (Texto)
- Hizby - Nova Rede Social (Texto)

Sobre a autora:

Minha vida espiritual, nasceu de um desejo de meditar na palavra de Deus. E eu ainda nem conhecia o Senhor, mais tinha desejo de tê-lo perto de mim, foi quando em um dia da minha existência ouvi em meu pensamento algumas palavras que com certeza eu já havia lido em algum lugar: "Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvi a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa cearei com ele e ele comigo.(Apocalipse 3.20). Nasci de novo, não precisei voltar para o ventre da minha mãe, mais somente confessar Jesus como meu único e suficiente salvador; hoje depois de um certo tempo, olho para trás e vejo a longa estrada que já foi percorrida. Caminhos de luta e experiências que me fortaleceram e me fizeram acreditar que somente Deus para me fazer permanecer de pé. E isso me motiva a não me cansar de dá GLÓRIAS A DEUS.

Então nasceu o PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS. Um blog de variedades, mais que preferencialmente fala da minha e da sua necessidade de buscar a Deus enquanto se pode achar, invocar enquanto esta perto. A satisfação do blog é fazer a vontade de Deus. Não espero que todos aprovem, mais espero alcançar aqueles que o Senhor escolheu para ser Seu. 

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

3 comentários:

PORTAL EVANGELISMO disse...

Gostei. Ficou muito bom a publicação. Desejo tudo de bom ao seu blog; e que todos aqueles que passarem por aqui possam encontrar aquilo que procura e mais ainda que se surpreendam com os blogs divulgados e matérias que aqui já foram publicadas.Seu blog é um blog de muito SUCESSO! Aguarde grandes conquistas.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde!! vim agradecer e retribuir o carinho da visita e participação no bmeu blog , volte sempre aquele cantinho é nosso. Feliz dia do amigo e muito sucesso na tua voda e no blog.
Quero aproveitar este comentário e convidar colegas educadores a fezer uma visita ao meu blog e se gostar participe, deixem comentários, ficarei grata.
o link é: professoralourdesduarte.blogspot.com
Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste.

António Pereira disse...

Boa noite!
Nos tempos de consumismo e egoísmo em que vivemos, a espiritualidade ainda é mais importante. Já sou seguidor do seu blogue.
Abraço luso.
António Pereira
http://acordo-ortografico.blogspot.com
http://portuguesemforma.blogspot.com