Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

31 de ago. de 2012

Educadores Multiplicadores de Mês de Agosto/12

Olá Multiplicadores, hoje dia 01/09/2012, o blog Educadores Multiplicadores está completando apenas 2 meses. Nestes dois meses, o blog Educadores Multiplicadores já publicou 50 blogs

Todas as vezes que um novo seguidor ou visitante chega até aqui, nós o levamos até você.

Conforme estabelecido nas regras para parcerias, os 6 blogs/multiplicadores que mais enviassem visitantes, teriam os banners de seus blogs divulgados por 30 dias no espaço "Top Caneta de Ouro" (sendo 3 do blog Educadores Multiplicadores e 3 do blog Marquecomx). Vamos aos vencedores deste mês de Agosto/12.

Os que mais enviaram visitantes para o blog Educadores Multiplicadores, foram:

@ 1° Blog Caneta de Ouro:

@ 2° Blog Caneta de Ouro:

@ 3° Blog Caneta de Ouro:

E os que mais enviaram visitantes para o blog Marquecomx, foram:

@ 1° Blog Caneta de Ouro:

@ 2° Blog Caneta de Ouro:

@ 3° Blog Caneta de Ouro: 

Desejamos a todos os Multiplicadores que apareçam no “Top Caneta de Ouro” nos próximos meses. Um abraço a todos vocês, em especial aos Multiplicadores do mês. Aceitem mais esta forma de “divulgação dinâmica” como retribuição pela sincera e leal parceira.

Para saber mais de como conseguir alcançar estas posições, leia algumas dicas na página MultiDicas.

Leve (opcional) seu selo!


Banner 200x200
(compare o tamanho com os banners do lado)


Banner 150x150
Fiquem na paz de Deus e até breve!

22 comentários:

Genislene Borges disse...

Muito legal saber que os meus dois blogs ganharam caneta de ouro aqui, mas é o mesmo banner para quem ganhou Marque com x?
Abraços, Genis

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde Educadores Multiplicadores. Vim agradecer pelo belíssimo presente, o blog PROFESSORA LOURDES DUARTE, está no " TOP CANETA DE OURO". Estou feliz e agradecida, é um privilégio ser merecedora deste selinho lindo e com um valor grandioso para quem tem um blog de leitura, num mundo onde o hábito da leitura ainda não está difundida como prioridade para um melhor aperfeiçoamento da aprendizagem. Parabens a você que realizam um belíssimo trabalho, é cumprem o que prometem. Postei em uma página o prêmio com divulgação e convite para novos seguidores. sugiro que façam avaliações necessérias e deixem no comentário, farei com todo carinho as coreções, se necessário for. Parabéns aos demais blogs premiados, citei na minha página de agradecimentos pelo presente. Abraços, Sucesso e que Jesus contineem iluminando as suas mentes e as vidas de vocês e que este amor pela educação seja uma semte fertil para boas colhetas. Obrigada, abraços

Anônimo disse...

Olá "Educadores Multplicadores".
Vim agradecer o belíssimo prêmio, pois ser destaque como "Top Caneta de Ouro" é uma honra. Obrigada parceiros pela maravilhosa oportunidade de fazer parte deste grandioso projeto como multiplicadora.
Parabenizo aos outros blogs parceiros que também foram agraciados com este prêmio de reconhecimento.
Deixei um agradecimento aos Amigos "Educadores Multiplicadores" neste link
http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/09/so-alegria-premio-top-caneta-de-ouro.html
Obrigada parceiro pelo reconhecimento e homenagem. Obrigada! Valeeeeeu amigos!
Um abraço carinhoso da Multiplicadora
Gracita

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Olá amigos!
Passei para conhecer um pouco mais do trabalho aqui.
Vim por indicação da Gracita, e deixo o meu abraço, o meu carinho e o link dos meus blogs:
http://vanful.blogspot.com.br/
http://van-vamosbrincar.blogspot.com.br/
Obrigada.
ótimo fim de semana!
Ivany

Simonha disse...

Parabéns aos "caneta de ouro"...
Sucesso pra todos...
Abraço,
Simonha

Unknown disse...

Olá Genis, sim. Por você/seu blog ter levado mais visitantes para o blog Marquecomx, você conquistou o "Top Caneta de Ouro" daqui do Educadores Multiplicadores.
Sendo o mesmo selo (lembramos que é opcional levá-lo).
Obrigado a todos os Multiplicadores.
Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Professora Valdete Cantu disse...

Amigos Educadores Multiplicadores e visitantes agradeço pelo meu blog continuar no Top Blog Caneta de Ouro. É um belo troféu valorizando nossa profissão que a maioria das vezes não é reconhecida. Nos dias de hoje, estão esquecendo que para chegar ao final de qualquer profissão precisa-se de um professor. Então essa é a oportunidade de mostrarmos a importância deste projeto Educadores Multiplicadores.
Desejo a todos vocês que nunca lhes falte a luz da sabedoria.
Um grande abraço.
Valdete Cantú

Edum@nes disse...

Aqui cheguei
Educadores e Multiplicadores
A sonhar com amores encontrei
Um jardim repleto de flores!

Para aqui chegar
Gracita me pegou na mão
Juntos a caminhar
Cada um com sua paixão!

Bom fim de semana,
abraços
Eduardo.

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Parabéns aos blogs "CANETA DE OURO", bem mericido o lindo pesente, esse selinho é um Trofeu, porque é um reconhecimento para nossa profissão. Parabéns Educadores Multiplicadores por esta iniciativa, projeto belíssimo! Agradeço muito por seguir este blog. Abraços fiquem na paz.

PORTAL EVANGELISMO disse...

Quanta honra estar participando deste maravilhoso blog, que tem avançado mais e mais e divulgando tudo na maior perfeição. Parabenizo aos vencedores. Merecidamente conquistaram este lugar aqui divulgado. Agradeço aos amigos que através deste blog já estão seguindo o PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS. Sempre procuro retribuí-los, não fazendo apenas quando não encontro o link, tem sido uma benção essa parceria com o EDUCADORES MULTIPLICADORES e agora com outros blogs que já fizemos amizade. Sei que muitos outros estarão aderindo a a esse trabalho. Sucessos a todos!

Ivaneide Henrique disse...

Obrigada pela visita e pelos informes.

Parabéns pelo blog e as interações

Abraços

Rárisson Sampaio disse...

Obrigado por me informar, está sendo muito gratificante participar de todas essas atividades, a interação com os outros blogs... Isso é ótimo, mais uma vez obrigado pela atenção que é dada a cada blog que faz Parte dos Educadores Multiplicadores. Vou dar uma passadinhas nos educadores desse mês e parabenizá-los pelo desempenho!

Abraço

Augusto Sperchi disse...

A todos os multiplicadores. Tenho entrado em vários blogs para conhecer e estabelecer contatos com outros professores. Porém, quando vou publicar um comentário, lá vem aquelas letras e números embaralhados que atrapalham a publicação. Em havendo o recurso de leitura e filtragem dos comentários antes da publicação de fato, penso ser desnecessária mais essa dificuldade. Aviso a todos que, se encontrar esse recurso ativado, simplesmente sairei sem publicar nada, pois, além de deselegante, ainda saio irritado pelo tempo desperdiçado. Espero compreensão de todos. Obrigado!

Professora Valdete Cantu disse...

Concordo com o Augusto,visito vários blogs mas na hora de postar um recadinho não consigo por causa das letrinhas.Um grande abraço.

YOLY SERVA DO SENHOR disse...

Concordo com o Augusto! Há como desfazer isso mas as pessoas não fazem e ficamos realmente perdendo tempo. No meu tem apenas o dispositivo de só publicar depois de eu aprovar. Isso porque já tive problemas com comentários.
Peço desculpas ao blog por não está vindo aqui postar comentários e seguir os nobres amigos. Nem no meu blog eu estou postando. Estou com uma netinha recém nascida e ajudando a mama de primeira viagem. Em pouco tempo estarei conciliando as coisas e voltarei as atividades!!!! Bjs e fiquem com Deus!!!!

Vida Plena disse...

Parabenizo todos os blogs e em especial o da minha amiga Edina. PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS. Um abraço amigo! To seguindo seu blog.

Vida Plena disse...

Sigo por indicação do PORTAL EVANGELISMO OK?

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Gente! Fui convidada para seguir os blogs EDUCADORES MULTIPLICADORES E O MARQUECOMX por intermédio da professora Valdete. Esta parceria tem sido gratificante porque os moderadores cumprem o que prometem.
Para minha surpresa em seguida a minha participação , os moderadores passaram a seguir e deixar comentários no meu. E para surpresa maior, foi feita uma divulgação do meu perfil e um a síntese das postagens do meu blog.
Como forma de gratidão, e porque realmente se trata de um projeto maravilhoso, é importante, visto que os nossos trabalhos estão sendo divulgados, convidei amigas que seguem o meu blog, para conhecer e seguir o blog Educadores Multiplicadores.
Para minha alegria a nossa parceria com os Educadores Multiplicadores está sendo maravilhosa, eles estão cumprindo brilhantemente com o seu papel de divulgar os nossos blogs e mais seis blogs no mês de agosto ficaram em evidencia, no TOP CANETA DE OURO.
Sou grata a vocês moderadores por meu blog PROFESSORA LOURDES DUARTE// http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/ ter sido agraciado com este selinho que para mim representa um troféu. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. OBRIGADA!!!
VEJAM POSTAGEM COMPLETA DE DIVULGAÇÂO DOS PRÊMIOS. MARCADORES, PÁGINA : O BLOG É CANETA DE OURO.
Abraçosss Parabéna aos seis blogs CANETA DE OURO.



Unknown disse...

Olá Augusto, que agressividade! Já mais faríamos isto.

Augusto, compartilhamos de sua mesma opinião, pois nós sabemos o quanto “perdemos tempo” digitando aquelas letrinhas várias vezes. Muito pelo contrário, ficamos gratos por sua opinião.

Quanto ao seu comentário, foi sim publicado (você talvez tenha se enganado). Seu comentário se encontra bem aqui (inclusive outros multiplicadores foram solidários a ele).

Por respeito aos Educadores Multiplicadores: Qualquer comentário que venha acrescentar, melhorar, dignificar os blogs e blogueiros, certamente publicaremos, do contrário não.
Esperamos a compreensão e colaboração de todos os educadores para que, comentários agressivos não se repitam.

Obrigados a todos.

YOLY disse...

Parabenizo a todos os blogs ganhadores do prêmio Caneta de Ouro e em especial a amiga Lourdes Duarte que foi quem me indicou esse blog.
Parabéns aos Blogs Educadores Multiplicadores e Química e Meio Ambiente pelo compromisso e responsabilidade no que fazem!!!! Bjs e fiquem com Deus!!!!

Ana Claudia disse...

Olá! Parabéns aos vencedores do mês! Foi merecido! Hj fiz vários convites para que mais blogs educacionais venham a compartilhar conosco de informações relevantes sobre a educação. Aqui no Educadores Multiplicadortes isto acontece! Grande beijo!

Ana Claudia disse...

Parabéns!!! Vcs merecem pelo empenho e dedicação!