Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

3 de set. de 2012

Comentários de Multiplicadores do "Top Caneta de Ouro" do Mês Anterior

Olá Multiplicador(a), você sabe que a cada mês os 6 blogs que mais enviarem visitas (através dos nossos banners ou links) para o Educadores Multiplicadores (e para o blog Marquecomx) terão seus banners em destaque no “Top Caneta de Ouro” por 30 dias. 

Para que fique registrado e futuramente possamos saber quais foram os blogs ‘conquistadores’ destas posições, criamos uma página (Top Texto) para que os 6 blogs de cada mês anterior deixem seus comentários contando um pouco sobre os ganhos que eles (os multiplicadores) e seus blogs tiveram ao ficar 30 dias no topo do blog Educadores Multiplicadores.

Veja o que escreveu o Multiplicador Gilberto Cantu;

A nossa parceria com os Educadores Multiplicadores está cumprindo brilhantemente com o seu papel de divulgar os nossos blogs, recebendo o destaque do mês de julho como “top caneta de ouro”. Isto nos proporcionou uma alegria imensa, pois o nosso trabalho passou a ser mais acompanhado por outros blogueiros do Brasil e até de outros países. Trocamos atividades com vários outros colegas que se identificavam ... Continue lendo!

- Veja o que escreveu a Multiplicadora Edina;

Certamente que para mim foi uma surpresa saber que o blog estará no topo da página, isso é muito gratificante, pois tenho procurado contribuir com este trabalho do EDUCADORES MULTIPLICADORES E O MARQUECOMX. Procuro sempre dá apoio aos blogs no qual participo de alguma programação. SATISFEITA esta é a palavra; pois além de receber muitas visitas e seguidores temos também enviado pessoas a visita-los. É uma maravilha essa divulgação que seu blog tem PROPORCIONADO NA WEB, declaro que ... Continue lendo!

- Veja o que escreveu a Multiplicadora Valdete Cantu;

Prezados amigos e parceiros Educadores Multiplicadores/Marquecomx. Antes de tudo é um prazer imenso participar e trocar experiências e conhecimentos com os demais parceiros da nossa área da educação e afins, fazendo novas e boas amizades e outras boas parcerias ... Continue lendo!

 - Veja o que escreveu as Multiplicadoras do blog Rede Educação em Foco;
Até o momento não recebemos resposta nos comentários da página Top Texto.

- Veja o escreveu o Multiplicador Noé Gomes;
Até o momento não recebemos resposta nos comentários da página Top Texto.

-Veja o que escreveu a Multiplicadora Carina Fragozo;
Até o momento não recebemos resposta nos comentários da página Top Texto.

Quer saber o que os Educadores escrevem sobre a parceria com o Projeto Educadores Multiplicadores (e o blog Marquecomx) olhe nas laterais do blog e faça uma visitinha especial, aproveite para fazer novas e boas parcerias e novas e boas amizades. Não se esqueça de deixar comentário, pois eles (os multiplicadores) retribuirão.

Observação: Foi solicitado no dia 29/08 dos Multiplicadores acima que deixassem seus comentários até o dia 01/09 para publicação dessa postagem.

Certo da compreensão de todos os Educadores Multiplicadores, fiquemos na Paz Deus e até breve.

3 comentários:

Professora Valdete Cantu disse...

Parabéns pela seriedade que é o projeto Educadores Multiplicadores.
Obrigada mais uma vez pela parceria.
Que Deus continue iluminando os seus caminhos.

Genislene Borges disse...

Poxa vida, estou sempre aqui, mas me perdi e acabei não vendo isso.
Como posso ainda participar em nome dos meus blogs?
Meu email: profgenis@hotmail.com

Se puder, me envie um email.

Abraços, Genis

Anônimo disse...

Os multiplicadores acima relacionados escreveram com singularidade acerca deste magnífico projeto. Parabéns multiplicadores. Abraços a todos.