Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

21 de nov. de 2012

Cantinho Dedos de Me


(Links) Títulos das postagens:                         (86° blog publicado)

(Texto) Pica- Pau ponto cruz
(Texto) Boneco de pano, Biel.
(Texto) Toalha de banho ponto cruz.
(TextoPonto Cruz ( passo a passo)
(Texto) luminária de lacre de latinhas
(Texto) Como fazer Puff de garrafa pet
(Texto) Mobile de Bailarinas em acrílico.
(Texto) Como fazer Mini coração de crochê.
(Texto) Capa De Crochê Para Liquidificador

Sobre a autora/blog:

Elaine Fontes - Olá! Me chamo Elaine e criei este blog para dividir minhas brincadeiras de artesanato, porque para mim, é isso que meus trabalhos são momentos de prazer, descanso, distração e fuga da correria nossa de cada dia. Espero que gostem , comentem , mandem dicas. Sejam todos bem-vindos!!!

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei, muito lindo os trabalhos, seja bem vinda aos multiplicadores.

Erica Bosi disse...

Belos trabalhos manuais! Muito legal seu blog.

Meu cantinho disse...

olá multiplicadores, estou super feliz com a parceria.
Sou grata a todos que estão me visitando, sejam bem vindos!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Elaine,seu trabalho é maravilhoso.

Bjs.

Carmen Lúcia

Unknown disse...

Lindo trabalho Elaine!
Feliz demais em poder e conhecer!
Bom vinda!!!
(=

Toninha Borges disse...

Parabéns pela parceria no blog.
tenha uma semana abençoada.
Toninha

António Pereira disse...

Muita criatividade mesmo, Elaine!
Já sou seguidor.
Abraço.
António Pereira
http://acordo-ortografico.blogspot.com
http://portuguesemforma.blogspot.com

Construindo História Hoje disse...

Dei uma passada em seu espaço de artesanato e gostei muito das dicas amiga Elaine...continuarei visitando.
Leandro Claudir do blogue Construindo História Hoje. http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

OI!Amo artesanato.Seu blog é tudo de bom.Conte comigo.Bjos!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com