Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

19 de nov. de 2012

Kah-talogando Pensamentos


Títulos das postagens (Links):                         (85° blog publicado) 

(Texto) Reflitam...
(Texto) O formigueiro
(Texto) A história do lápis
(Texto) O poder do sorriso :D
(Texto) Libertando-se da rotina.
(Texto) Ser FELIZ é o que importa.
(Texto) Moldada pelas mãos de Deus
(TextoO menino das meias vermelhas
(Texto) Relembrando o que realmente era bom (parte 2)

Sobre a autora/blog:

kassyane lopes  – (São Luís, Maranhão-Brasil)

Menina, moça, mulher, sou o que a ocasião pedir. Adventista do sétimo dia, sou esposa dos livros, amante dos filmes ,sou uma pessoa alegre que mesmo triste gosta de ver as pessoas sorrindo, amo gato, cachorro e cavalos (principalmente), adoro escrever sobre tudo, (...). Amooo psicologia e não troco a companhia de meus amigos por nenhum dinheiro nesse mundo, pra me fazer feliz não precisa ter dinheiro, um bom coração já me basta. Meus defeitos? Vish tenho muitos às vezes por querer ser tão perfeccionistas com afazeres acabo me tornando um pouco autoritária, tenho ciúmes de quem amo, mais não um ciúme doentio e sim de proteção. Bem acredito que dessa vida eu me tornei um camaleão uma vez que estou sempre me adaptando a novos ambientes, quer me conhecer? Fique a vontade, pois adoro conhecer gente nova.

A autora do blog acima é responsável pelos textos citados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida amiga Kassyane.
Seja bem vinda! Fiquei muito feliz que tenho aceitado meu convite. A divulgação do seu blog ficou linda. Parabéns amiga! Que você colha muitos frutos desta bela parceria. E que traga seus saberes para partilhar conosco. Beijinhos de luz
Gracita

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Oi Kassyane!
Conheci seu blog e amei.
Conte comigo!
Bjos!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com
www.rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com

Unknown disse...

Textos lindos e de qualidade!
Parabéns!
Equipe MR

Anônimo disse...

Parabéns amei o blog, visitarei sempre.

Dorli Silva disse...

Olá Kassyane!
Eta nome difícil
Vi uns textos e deixei comentário em um
Lindo...
Lua Singular e
Mundo dos Inocentes

Unknown disse...

Adorei o blog Kassyane!
Meus parabéns!

Bem vinda ao grupo! .))

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Kassyane,lindo trabalho.Já estou visitando seu blog.Parabéns.

bjs.
Carmen Lúcia

Toninha Borges disse...

Seja bem vinda.
Bju

António Pereira disse...

Boa tarde, Kassyane!
Parabéns pelo blogue! Já sou seguidor.
Abraço.
António Pereira
http://acordo-ortografico.blogspot.com
http://portuguesemforma.blogspot.com