Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

16 de nov. de 2012

Multiplicadores "Top Comentarista" do Mês de Outubro/Novembro/12

Olá Multiplicador, estamos felizes com os parceiros, e principalmente com os laços de amizade que estão/estamos fazendo entre os educadores. Pra tornar isto ainda mais em evidência, criamos a página “TopMultiComentarista".

Queremos informar que: O blog Marquecomx e Educadores Multiplicadores estão divulgando os blogs de todos os multiplicadores nas redes sociais: Dihitt, Facebook, Twitter e no G+.

Sempre ao dia 15 (ou 16) de cada mês divulgaremos os dez Multiplicadores que mais deixarem comentários (sendo os 5 mais que comentarem aqui e outros 5 mais que comentarem no blog Marquecomx).

O porquê desta postagem? Perguntamos a você, quem não gostaria de seguir um(a) blogueiro(a) que gosta de comentar? E ser seguido por um comentarista nato? Tenho certeza que todos querem.

Pois bem, estamos congelando as informações neste texto para que todos possam clicar facilmente. Com isso, os 10+ irão receber mais visitasinclusive de pessoas que não são Educadores Multiplicadores.  Basta olhar para lista de seguidores; a quantidade de seguidores é maior que de Educadores Multiplicadores.  Eles veem aqui para conhecer blogs interessantes. Portanto, vamos ajudá-los a escolher o seu blog. Você contribui, nós retribuímos.

“Top Comentarista” do blog Educadores Multiplicadores  do mês de outubro/novembro:

Posição
Multiplicador(a)
N° de Comentário
Seu Blog
Gracita
           76
Rosângela Vali
           75
Vanessa G. Vieira
           56
Toninha Ferreira
           50
Educar: O Primeiro Passo
Genis
           46


“Top Comentarista” do blog Marquecomx do mês de outubro/novembro:

Posição
Multiplicador(a)
N° de Comentário
Seu Blog
Edina
             26
Gracita
             25
Dorli S. Ramos
             21
Lourdes Duarte
             11
Toninha
             08

Seu Comentário/Opinião é muito Importante para Nós

Multiplicador, gostaríamos que você deixasse sua opinião em nossa primeira postagem, do dia 29/06/2012, sobre os dois excelentes blogs que destacamos (Gerenciando Blog e o Vida Real da Sam). Desde já muito obrigado a todos.

Agradecemos a todos os multiplicadores por todos os comentários no Educadores Multiplicadores e no blog Marquecomx.

23 comentários:

Unknown disse...

Olha nós aqui outra vez!!! Que alegria!

Primeiramente gostaria de parabenizar a você Irivan pela beleza de iniciativa. Ter um espaço de trocas é importante e incentivar essa interação é mais bacana ainda!

Estou muito feliz de estar presente nesse grupo maravilhoso. Sei que não tenho visitado muito os espaços. Mas prometo que vou ser mais assídua!

Um abraço grande a todos e parabéns a todos pelos trabalhos maravilhosos que vêm tecendo!!!

.))

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá! Boa tarde! Estou muito feliz e agradecida que o meu blog esteja mais uma vez em evid~encia no top comentarista do mês. Quando deixo comentários, faço isto com muito carinho porque reconheço o seu maravilhoso trabalho de divulgação dos nossos blogs.
Sinto não fazer com mais frequência, falta de tempo e a minha net não está nada boa. Obrigada, muito sucesso na tua vida e no blog. Bjuss fica na paz de Deus!!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Voltei para comunicar que acabei de fazer uma divulgação no meu blog, deste maravilhoso prêmio, espero sua visita, espero que goste da divulgação do seu lindo trabalho. Abraçoss

Maze Oliver disse...

Parabéns aos Tops Comentaristas do Mês. Sempre que tenho um tempinho venho por aqui pois encontro muitas novidades.Bjs a todos.

Anônimo disse...

Olá parceiro.
Venho mais uma vez trazer o meu abraço de agradecimento. Esta parceria só me traz felicidade. Estar aqui deixando a minha palavrinha de amizade e incentivo é o mínimo. Juntos somando e multiplicando cada vez mais.Obrigada Irivan pela imensa alegria de estar fazendo parte deste magnífico projeto. E estar entre os maiores comentaristas nos dois blogs é uma honra. Abraços com carinho da amiga e parceira.
Gracita

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Desculpe que não deixei o link da postagem que fica na lateral do blog. Selinhos e Pr~emio9s que ganhei de presente.SELINHOS QUE GANHEI DE PRESENTE
Abraçoss

Erica Bosi disse...

Parabéns a todos top comentaristas. É muito bom ter uma retribuição, principalmente de algo que fazemos com prazer.

http://www.leiasempre.com/

Erica Bosi disse...

Olá
Quero lhe informar que já atendi o seu pedido.
Divulgo este blog com satisfação por acreditar no poder da união e da amizade, e por retribuir toda sua gentileza.

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Multiplicadores,
Na sequência da vossa mensagem mo PRÉ Histórias, informo que já enviei comentário a dois amigos para os entusiasmar pelo projeto: os blogues "Pequenos passos" e "Galega Encarnada".
Eu própria tenho um outro blogue, que funciona como portefólio digital do meu grupo de crianças do pré-escolar, chama-se Bloguefólio, mas como já estou inscrita com o PRÉ Histórias penso que não será adequado...

Cumprimentos a todos os multiplicadores!

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Afinal a Leonor (blogue Galega Encarnada) já é Educadora Multiplicadora... seguiu novo convite para o blogue" Sementes Mágicas"...

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Olá, Multiplicadores
Venho a seguir à Juca - que curioso - e para dizer que também enviei comentários a colegas blogueiras, dando conta do quanto somos multiplicadores!
Trabalho e estudo e, como tal, o meu tempo disponível para visitar blogues amigos e deixar comentários, nem sempre é muito e sempre pouco para o que os amigos e amigas merecem.
Fiquem bem e na Paz de Deus,

Leonor

Anônimo disse...

Olá parceiro
Estou sempre convidando outros parceiros para virem para o Educadores multiplicadores. Porém começo a crer que preciso ser mais direta nos meus convites. No post de hoje onde faço um agradecimento pelo reconhecimento ao top comentarista tem um convite. Mas atendendo a sua sugestão preciso mudar a forma de convidar meus parceiros e amigos. Vou deixar aqui o link da divulgação.http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/11/uma-bela-parceria.html
Um abraço carinhoso
Gracita

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

"Dando conta do quanto somos multiplicadores" é no sentido de que nos "multiplicando", conhecemos novos projetos, novos sítios virtuais e é nesse sentido que convidei outros blogues a fazer parte do projeto...
bjs amigos,
Leonor

Unknown disse...

Olá a todos!

Li o post e tentarei fazer o que é proposto. A maioria dos meus amigos/seguidores já estão aqui no blog EM e no Marque X.
Bom sábado!

Abraços,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

Augusto Sperchi disse...

Olá Multiplicadores! Tenho conhecido muitos espaços interessantes e pessoas preocupadas em melhorar as formas de ensinar e aprender. Essa interatividade proporcionada pela virtualidade da net está promovendo uma revolução no modo de produzir conceitos,de discuti-los e repassá-los. Em breve, seremos os precursores dessa revolução. Parabéns para nós! Abraços a todos!

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Só tenho a agradecer e continuar este belo trabalho de multiplicar e receber conhecimento.
Toda troca positiva gera resultados significativos e edificantes nesta prática pelça qualidadde de vida e de educação.
Obrigada pelo reconhecimento pela terceira vez.Obrigada a todos!
Continuemos este trabalhode troca, de parcerias.
Gosto muito!
Abraços!

Dorli Silva disse...

Olá Multiplicadores!
Obriga pela oportunidade de conhecer muitas pessoas legais, as quais já estamos trocando idéias.
Foi muito bom conhecer esse espaço
Muito obrigada por tudo
Dorli

Yoly e Suas Artes disse...

Olá Multiplicadores!!! Andei um pouco afastada por motivo de trabalho!
Parabenizo os vencedores!!!
Bjs e fica com Deus!!!

PORTAL EVANGELISMO disse...

Amigo multiplicador, quero pedi-lhes desculpas pela demora em vir visitar seu blog e na mesmo oportunidade já quero agradecer pelo premio, do top comentarista lá no marquecomx. Seu blog continua motivador e cheio de novidades.

PORTAL EVANGELISMO disse...

Tenho conhecido muitos blogs de excelente qualidade através deste seu trabalho encantador.

PORTAL EVANGELISMO disse...

Parceiro quero agradecer mais uma vez pela iniciativa de divulgação dos blogs. Para mim tem sido bastante motivador. Conheci muitos outros blogs, fiz novas parcerias e amigos. Muito bom! Parabéns Irivan

Unknown disse...

Oi Irivan e amigos!
Vim para anunciar que indiquei o blog Educadores Multiplicadores lá em meu blog ontem. Amando ver o crescimento deste grupo!
=))

Um braço!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá!! Fico feliz que meu blog ainda esta no top comentarista. Gostaria de visitar mais vezes, você merecem pelo brilhante trabalho. ando sem tempo, estou na fase da monografia de um curso, e os trabalhos na escola, final de ano, com cinco tumas finalistas, quase me sufocam. só tenho que agradecer o seu carinho e desejar-lhe uma noite abençoada e um início de semana dde muita paz, sucesso... Bjus