Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

2 de jul. de 2013

EDUCADORES MULTIPLICADORES EM NÚMEROS E PALAVRAS

1 Ano de Multiplicadores

O Educadores Multiplicadores nasceu da necessidade de se ter canto que pudesse unir e reunir blogs de professores/educadores.  Este mês, dia 05/07, ele completa um ano que está no ar, graças ao empenho e carinho de cada um de vocês, Multiplicadores.

Confessamos para vocês que não é nada fácil, muito pelo contrário, administrar, organizar, divulgar, postar, atender e responder as dúvidas, procurar não magoar ninguém, buscar novos parceiros é muito cansativo e requer muito tempo e dedicação. Mas fazemos com amor, somos felizes por fazer e contribuir com a educação de nosso país. E, esta felicidade não vem apenas quando um novo parceiro chega, mas quando um Multiplicador escreve sobre o E.M. e/ou quando deixa seus comentários. Afinal, idealizamos este espaço para que a partir dele novas parcerias e interações surjam entre Multiplicadores.

Além dos elogios e agradecimentos sobre a parceria, recebemos também comentários de parceiros indagando que alguns Multiplicadores não retribuem visitas, comentários e/ou seguir. Bem, quanto a isto, o que temos a dizer é que, infelizmente este tipo de coisa não deveria acontecer, porém acontece em toda parceira. Os parceiros são, agem e pensam diferentes. O nosso desejo é que a interação seja retribuída. Sendo assim, já que nunca se tem uma homogeneidade, pedimos aos Multiplicadores em caso de não ter gesto de interação correspondido, que não esfrie com a nossa parceria, pois quem sabe, o seu blogs irmão/parceiro pode ainda não ter chegado por aqui.

Com a contribuição de todos, o E.M. continuará por muito tempo. O sentimento que temos, bem como o carinho com que fazemos o E.M. é muito grande e, não queremos que por conta de pouquíssimos que ainda não entenderam a dinâmica, enfraqueçam a maioria. Maioria esta que nos ajuda a tocar diariamente este espaço que foi feito para nós educadores.

Desde já, pedimos mil desculpas a todos os parceiros, que por falta de tempo, não visitamos seus blogs com mais frequência, não deixamos comentários sobre seus posts, ou mesmo quando chegamos com alguns pedidos.  Acreditem, não é por má vontade, fazemos isto, pensando puramente no fortalecimento da família Multiplicadores. Pedimos e esperamos a compreensão de todos. Como dissemos acima, é muita coisa ao mesmo tempo para fazermos.

Hoje, o E.M. conta com mais de 160 amigos que acreditam e que fazem a cada dia esse espaço ser mais grandioso e forte. E, é assim que uma família é, com seus defeitos, suas diferenças, porém unidos em prol de uma mesma causa, a educação.

No próximo post anunciaremos uma ótima parceria com a UNIASSELVI Pós-Graduação à Distância e, desde agora, pedimos em nome da Família Educadores Multiplicadores que todos participem.


Multiplicador, Professor, Educador, Amigo, Parceiro, é você mesmo, muito obrigado por estar e fazer um ano conosco. Parabéns a todos nós.

15 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Olá Irivan e educadores multiplicadores.
Sábias palavras sore a parceria que diverge, que trabalha com diferentes pessoas, que nós professores sabemos tão bem que as diferenças existem e que precisam ser compreendidas e respeitadas.Isto faz parte de grupo e nós somos grupo maravilhoso, que esbanja garra, aprendizagem e ensinamentos.
Crescemos,acertamos, erramos e continuamos aqui.
Aqui feliz por esta oportunidade.Obrigada professor Irivan.
Obrigada a todos por fazerem o E.M.existir.
Parabéns pelo primeiro ano em 05 de julho.
Um abraço e até mais!
www.rosangelaprendizagem.blogspot.com
www.rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com

Unknown disse...

Maravilha!!!!!
feliz demais com as q=conquistas deste espaço Irivan!

Um Abraço a todos os amigos multiplicadores!!!!

piteis da dinha disse...

Amiga, deixo parabéns antecipado e votos de muito sucesso p/esse cantinho encantador.

Bjssssssssssss querida

Charles Bastos disse...

Tem sido ótimo participar desta rede.

\o/
Charles.

António Pereira disse...

Está de parabéns o Educadores!

Ivanilda da Costa Cabral disse...

Olá!

Regras cumpridas, pode conferir. Fico feliz em fazer parte dessa equipe. desde já Parabéns.

Toninha Borges disse...

Olá estou com saudades de vc no meu blogues seu comentário é muito importante pra mim.
Bju

Maria Odete Pinho disse...

Parabéns ao EM por seu 1º. Aniversário e ao Prof. Irivan por essa iniciativa que une pessoas com pensamentos diferentes, mas com um mesmo objetivo "foco na Educação". É um prazer fazer parte dessa família.

Abs.
Odete
projetoajoambiental.blogspot.com

Erica Bosi disse...

Pois é Irivan, muitas vezes desanimei com esta parceria, mas permaneço aqui por você e por poucos aqui. Também continuarei sendo receptiva com os que chegam, sem criar expectativas de retribuição.
Vale frisar aqui o que já disse uma vez, ser "parceiro" é muito mais do que trocar banners, seguir regras ou seguir um blog simplesmente para dizer que passou por ali. Só consegue parceiros de verdade quando sendo ser carinhoso, solidário e acima de tudo "amigo". Sei que todos aqui enfrentam problema da falta de tempo, mas sempre arrumamos tempo, mesmo que esporadicamente, para as coisas que julgamos importantes, para as pessoas que julgamos especiais.
Então,digo e repito: atitudes superficiais não conquistam ninguém, assim como falsas parcerias não trazem benefício algum.
Sei que sua luta, Irivan, é grande. Mas gostei de ver você tratar o assunto abertamente aqui. É chato, mas somos educadores e sabemos que as vezes temos que chamar atenção para o erro do aluno, para que ele tenha a chance de refletir sobre seu processo de aprendizagem.
Vou parar por aqui por que já escrevi um post.
Sucesso ao E.M.!

Anônimo disse...

Boa noite amigo Irivan
Vim deixar os parabéns ao EM pelo 1º aniversário e agradecer à você amigo pela oportunidade de fazer parte deste soberbo projeto.
Desculpe o atraso mas estive com problemas no meu provedor e só hoje o problema foi resolvido.
Estou de volta e venho agradecer o carinho e a compreensão pela minha ausência. Deixo meu abraço recheado de saudade. O seu carinho e sua amizade é muito importante para mim. Obrigada viu? Te gosto muitoooooo!
Um grande abraço
Gracita

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, Irivan! Fico muito feliz por fazer parte deste seleto grupo de blogs e por ter participado do "Fala Multiplicador".
Obrigada pelo apoio e pela parceria.
Congratulations!
Carina (English in Brazil)
www.carinafragozo.com.br

Tânia disse...

Irivan, parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo! Fico feliz em fazer parte do EM. Um ano de blog, 1º aniversário... muito sucesso!!!

Tania Maia

Francisco Valdir disse...


Olá, Irivan e colegas do EM!!!!

Comento agora, mas o faço com o prazer de fazer parte e desejar continuar nessa empreitada de divulgar os conhecimentos!!!! Parabéns, ao EM esse projeto vitorioso, também, parabéns para todos nós e especialmente, ao colega Irivan, idealizador e criador dessa rede diferenciada de projetos voltados para a erradicação dos "analfabetismos" e cerceamentos dos conhecimentos!!!!
Estou de "Cadeira Cativa" e não abro!!!!
Vamos, que vamos... festejarmos outros aniversários com mais vitórias, meus amigos!!!!

Um abraço!!!!!

Ana Márcia disse...

Parabéns a este que nos trouxe a consciência do quanto é importante Multiplicarmos nossos conhecimentos através da troca com os outros. PARABÉNS!!!

Ilka disse...

Amigo, parabéns para você, parabéns para nós, por este espaço maravilhoso onde podemos conhecer pessoas de interesse comuns. Um abraço e continuemos!