Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

27 de out. de 2014

Projeto AJO Ambiental - Maria Odete Azevêdo de Pinho

Olá, Educadores Multiplicadores!

Pedimos licença a vocês para deixar, aqui registrado, nossos agradecimentos à Multiplicadora Maria Odete, que nos concedeu uma linda homenagem em seu importantíssimo livro sobre seu projeto, e que também nos presenteou com um exemplar.

Sabemos que as questões ambientais estão cada vez mais afloradas nos dias atuais. Os noticiários anunciam catástrofes naturais, quase que diariamente. Porém por serem naturais, não significa dizer que não somos os responsáveis por tais reações da mãe natureza. Os danos que causamos à natureza podem e devem ser evitados com atitudes simples durante nosso dia-a-dia.

É disso que trata-se o Projeto AJO Ambiental. O projeto é grandioso, conheça! Quem sabe você não incentiva os moradores de sua rua ou condomínio a fazerem o mesmo.


 Um forte abraço a todos os Educadores Multiplicadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Odete pelo belíssimo trabalho. O teu projeto é excepcional. Belíssima e merecida homenagem.
Um carinhoso abraço

Maria Odete Pinho disse...

Obrigada Professor Irivan pelo carinho e pela consideração com o Projeto AJO Ambiental. A Cartilha tem realmente essa proposta de que é possível mudar os nossos hábitos e minimizar os impactos ambientais.

O Projeto AJO Ambiental é como uma gota de água em um oceano, mas nesses 7 anos promovendo conscientização e Educação Ambiental conseguimos sensibilizar e provocar mudança de hábitos por onde passamos. Em breve a Cartilha estará acessível.

Quero agradecer a todos os amigos parceiros do Educadores Multiplicadores que visitam o Blog do Projeto AJO Ambiental e deixam lá suas contribuições, em especial a amiga Gracita que está sempre nos visitando e deixando seus recadinhos especiais.

Um grande abraço a todos vocês!

Maria odete A Pinho

TIC na Matemática disse...

Parabéns por seu trabalho Odete!

António Pereira disse...

Seja bem-vinda, Odete!