Inscrições abertas

O blog E.M. esteve "inativo" por mais de 1 ano, porém estamos reestruturando-o e reatualizando todas as postagens e links, e também estamos realizando melhorias e mudanças, as quais logo logo esclareceremos neste espaço.

Pedimos desculpas e paciência pelos transtornos!

Se você tem um blog e escreve sobre temas ligados a educação, CADASTRE-SE.

Obs.: Iniciaremos as novas publicações a partir de 01/12/2018, porém você já pode fazer o cadastro de seu blog.

Pesquisar este blog

31 de dez. de 2014

Mudanças para 2015

Como estão amigos educadores?

Teremos algumas mudanças a partir de amanhã, 01/01/15, vejamos:

1- Os “multiplicadores do mês” serão divulgados a cada 2 meses (antes era a cada mês). Sendo assim, vamos considerar o período dos últimos dois meses para sabermos quais blogs enviaram mais visitas para o E.M.;

2- Os 6 blogs "Blogs Caneta de Ouro" do “multiplicadores do mês” serão todos em relação as visitas enviadas ao E.M. (antes era 3 pelo E.M. e 3 pelo Marquecomx);

3- Top comentarista, antes era os 10 educadores que mais deixassem comentários desde que chegaram por aqui. Agora faremos da seguinte maneira: serão os 5 que mais acumularem comentários na soma de todos os meses (igual como sempre foi)  e os outros 5 serão aqueles que mais comentarem nos dois últimos meses. Esses 10 comentaristas serão divulgados juntos com os “multiplicadores do mês”;
4- O “Fala Multiplicador” estará de volta, a cada dois meses teremos 2 educadores entrevistados,  que por tabela terão seus blogs divulgado;

5- Para o “Cadeira Cativa” continua valendo as regras anteriores.

Obs.: essas mudanças já acontecerão a partir de amanhã, na divulgação do “multiplicadores do mês”.


Lembramos aos amigos educadores multiplicadores que:

Precisamos de cada um de vocês para que este projeto continue vigoroso. Nos ajudem a divulgar este espaço! Faça isso pela educação, pela amizade ou pelo simples fato de amar postar em seu blog. Outros blogueiros estão precisando de/procurando um espaço como este. Leia o texto “Não deixe mais um blog morrer”.

Como você pode nos ajudar, se possível:

1) É ano novo, faça uma postagem felicitando seus amigos da blogosfera, aproveite e apresente aos seus amigos o Educadores Multiplicadores.

2) Quando visitar outros blogs, convide-os para fazer parte da família Multiplicadores. Observação: Tem que ser blog sobre educação.

3) Sempre que possível, apareça por aqui e em outros blogs multiplicadores, e não esqueça de deixar seu comentário. Isto é muito importante, alguns dizem que é a recompensa do blogueiro.

4) Divulgue o banner do Educadores Multiplicadores.

Agradecemos pela atenção e compreensão,

Irivan Rodrigues

3 comentários:

TIC na Matemática disse...

Olá Irivan!

Legal as modificações! Me parece que deste modo melhora para você administrar as atualizações!

Obrigado pela parceria!

António Pereira disse...

Novo ano, vida nova. Venham as inovações e longa vida ao Educadores!
António

Unknown disse...

Olá! Irivan e amigos!
Faz tempo que não passo por aqui. Tive que deixar meu blog em off por alguns meses. coisa difícil, mas outros projetos me tomaram muito tempo. Mas quero retornar com ele todo vapor. E como aqui é uma família que tenho muito carinho. faço este comentário para marcar meu retorno a blogosfera Educativa!

que 2015 Seja uma no abençoado e cheio de aprendizagem para todos nós!

Um abraço!
Vanessa Vieira

http://trasnformandovidas.blogspot.com.br/